OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi

Reingresso (Nível Avançado)

REINGRESSO – NOVOS HORÁRIOS!

O inquérito (78 de 142)

  SOBRE O CURSO

A Oficina Social de Teatro oferece a possibilidade de ingresso diretamente no módulo de Formação de Atores, não sendo necessário fazer o primeiro ano de curso. O curso de Formação de Atores da OST vem ao encontro dos anseios de muitos jovens e adultos que buscam um curso de qualidade e que lhes permita adquirir seu registro profissional de ator junto ao Sated/RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro). Com 15 anos de experiência e uma equipe altamente qualificada, a OST está equipada para te ajudar neste importante passo rumo à profissionalização. Público-alvo: Alunos que gostariam de retornar ao mundo do teatro, iniciando no segundo ano do Curso de Formação de Atores. Pré-requisitos: Experiência comprovada em outros cursos, ou cursos da OST, ou alunos com matrículas trancadas, com mínimo de 80 horas aula e peças realizadas. Estes poderão participar da seleção para ingressar diretamente no segundo ano do curso. DURAÇÃO: 6 meses para reingresso.
  
HORÁRIOS:

SEGUNDA-FEIRA – 17h às 22H – Professor: José Geraldo Demezio – INÍCIO EM 09/10/2018
 
IDADE: A partir de 16 anos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO: · Cópia de identidade · Cópia do CPF · 2 fotos 3 x 4 · Comprovante de residência

OBS.: Menores de idade devem se inscrever na presença do responsável com a documentação deste e identidade ou certidão de nascimento do menor. Após a inscrição o aluno receberá o texto que estudará para participar da banca de avaliação para o Curso de Formação de Atores. Este processo é comum aos alunos que já cursam a OST e aos que vem de outros cursos ou reingressam. A banca não possui caráter eliminatório, ela visa conhecer o aluno e seu nível de aprendizado para que possamos desenvolver um bom trabalho durante  curso. PROCESSO PARA  REINGRESSO O aluno (a) deverá: 1 – Apresentar uma cena de expressão corporal sem fala (pode ser acompanhada de música – o candidato pode usar ou não a música toda); 2 – Cantar uma canção (o candidato pode cantar a canção inteira ou não; se tiver habilidade, pode usar algum tipo de instrumento musical – o não uso do instrumento não invalida a apresentação); 3 – Apresentar cena individual (o candidato que quiser pode incrementar a cena com o uso de figurino e cenografia – o não uso desses recursos não invalida a apresentação). Se você tiver interesse na próxima turma envie sua solicitação para o e-mail: contato@ofsocialdeteatro.com com o assunto: REINGRESSO CURSO DE TEATRO No dia da banca o candidato (a), deve comparecer com os comprovantes de cursos e peças que já participou contabilizando o mínimo de 80 horas/aula, sendo a apresentação dos mesmos pré-requisito para o reingresso.

OBS.: Menores de idade devem se inscrever na presença do responsável com a documentação deste (ID, CPF e comp. res. + identidade ou certidão de nascimento do menor + 2 fotos 3×4 do menor.

A MATRÍCULA SÓ ESTARÁ EFETIVADA APÓS A ENTREGA DE TODA A DOCUMENTAÇÃO E O PAGAMENTO DA 1ª MENSALIDADE.

A PARTIR DO SEGUNDO MÊS DE AULAS AS MENSALIDADES VENCERÃO SEMPRE VIA BOLETO BANCÁRIO E PAGAMENTOS EFETUADOS ATÉ A DATA DO VENCIMENTO TERÃO DESCONTO.

 
Contatos: Tels.: (21) 2721-0468,  (21) 98866-0468
Whatssap: (21) 98724-0468 E-mail: contato@ofsocialdeteatro.com
face2
Scroll To Top