OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi
“Inscrições
“Inscrições

Conheça a EQUIPE de TEATRO MUSICAL para JOVENS que vai montar ‘ROMEU E JULIETA’

TEATRO MUSCAL para JOVENS– SEXTAS-FEIRAS, das 15h às 18h – DE 14 A 17 ANOS

Buscamos no mercado de Teatro Musical, os melhores profissionais para conduzirem esse projeto.

Com vocês, a nossa equipe de diretores:

DIRETOR TEATRAL: Amaury Lorenzo
Amaury Lorenzo é ator, diretor, professor de Artes Cênicas, Bailarino e coreógrafo. Estudou Artes Cênicas na UNIRIO. Estou Dança Clássica no Centro Mineiro de Danças Clássicas (BH) e Dança Contemporânea no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro (RJ). Recentemente integrou o elenco do espetáculo “Dez Dias que Abalaram o Mundo”, com direção de Luiz Fernando Lobo, no Armazém da Utopia (Cia Ensaio Aberto) e também o espetáculo de dança teatro “Katecô”, com direção de Denise Zenícola (Cia Muanes de Dança Teatro). Fez participações nas novelas “Outro Lado do Paraíso”, “A Força do Querer”, “Pega Pega” (Rede Globo), “Milagres de Jesus”, “O Rico e o Lázaro”, “Apocalipse”, “Terra Prometida” (Rede Record) e também a série “Natália” na TV Brasil e Canal Universal. Também é diretor de cinema (curtas para o projeto Britsh Conciul London|UK). Atuou em inúmeros espetáculos, onde trabalhou com importantes nome da cena artística mundial, como Tânia Nardini (Broadway), Luis Arrieta (Argentina), Alex Neoral (Deborah Colker), Regina Miranda, Gringo Cardia, Luiz Fernando Lobo, André Paes Leme, Bayard Tonelli (Dzi Croquetes), Marisa Orth, Silvio Tendler entre outros.
DIRETOR MUSICAL: Sandro Toledo
Sandro Toledo tem ​formação musical no Conservatório de Música de Niterói, piano clássico com o professor e pianista, Marcílio Meira, violoncelo com o professor e violoncelista da OSN, Ronildo. Participou na oficina ​Orquestra de Garrafas no II Simpósio de Música e Pesquisa da Orquestra Sinfônica Nacional da UFF. Fez o curso de ​técnicas vocais no​ SESC de Niterói. Dois anos de pesquisa científica (PIBIC), na filosofia da UFF, sobre a metafísica da música em Schopenhauer. Como diretor musical trabalhou nos seguintes espetáculos- ​A Cidade das Donzelas no Teatro Eduardo Kraichete; Transegun no Teatro Municipal de Niterói; ​Insana Farsa do Rei sem Trono no Teatro Eduardo Kraichete, na sede da OST e na Scuola di Cultura; Liberdade, Liberdade no Teatro Municipal de Niterói; foi um dos criadores da trilha sonora do espetáculo ​Aos Pássaros apresentado na Sede das Cias;  A rua da Amargura no Teatro Eduardo Kraichete e no Centro Cutural Carlos Magno e atualmente Tirico e as histórias de morros e fossos apresentado em vários festivais e atualmente com temporada no Parque das Ruínas.  
COREÓGRAFO: Jeferson Lengruber
Atuou como bailarino: no lançamento do plano TIM BLACK (convenção nacional anual corporativa da empresa de telefonia TIM, em Porto de Galinhas – PE), na comissão de frente G.R.E.S Portela 2017, nas Olimpíadas Rio 2016, no Team Welcome Rio 2016 (Grupo que recepcionou com um grande espetáculo na vila olímpica todos os atletas dos 207 países participantes dos Jogos olímpicos Rio 2016), no video clipe da cantora Daya Luz – Deixa esse som te dominar), na 1ª World Sales Convention Grendene 2016 com coreografias de Washington Cardoso, na Cia. Nos da Rua com o coreógrafo Rafa Santos com Jazz, Dança Contemporânea e Danças Urbanas e foi contratado como bailarino assistente de Rodrigo Werneck para auxiliá-lo nos cursos de Jazz, Jazz contemporâneo e Dança contemporânea realizados em algumas escolas no RJ em 2016. Participou dos espetáculos e musicais na cidade de Petrópolis: Cinderela, O Fantasma da Ópera, Rio 450 anos e Romeu e Julieta.  
Atualmente é bailarino da Renato Vieira Cia de Dança e professor de jazz do Conservatório Brasileiro de Dança.

SOBRE O MUSICAL ESCOLHIDO: ROMEU E JULIETA

Romeu e Julieta (no original em inglês Romeo and Juliet) é uma tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária de William Shakespeare, sobre dois adolescentes cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra. A peça ficou entre as mais populares na época de Shakespeare e, ao lado de Hamlet, é uma das suas obras mais levadas aos palcos do mundo inteiro.

Tire sua dúvida aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*) *

*

face2 face2
Scroll To Top