OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi
“Inscrições
“Inscrições

Conheça a EQUIPE de TEATRO MUSICAL para CRIANÇAS que vai montar ‘O MENINO DO DEDO VERDE’

TEATRO MUSCAL para CRIANÇAS – SEXTAS-FEIRAS, das 9h30 às 11h30 – DE 7 A 13 ANOS

Buscamos no mercado de Teatro Musical, os melhores profissionais para conduzirem esse projeto.

Com vocês, a nossa equipe de diretores:

DIRETOR TEATRAL: Reinaldo Dutra
Reinaldo Dutra, é ator, diretor e professor de teatro licenciado em Artes Cênicas pela UNIRIO. Conquistou vários prêmios percorrendo festivais de peças e cenas curtas por todo o país. Dirigiu o espetáculo O Incansável D. Quixote, conquistando Prêmios de Melhor Espetáculo e melhor Direção, além do êxito de crítica em diversos países bem como nos estados brasileiros por onde passou. Iniciou sua investigação acerca do teatro gestual e da máscara teatral junto ao Núcleo de Pesquisas do Grupo Moitará (2012) e ao Estúdio Luis Louis (2014), seguindo sua pesquisa até hoje, trabalhando na orientação de atores e direção de espetáculos com essa linguagem.
DIRETOR MUSICAL: Renato Dias das Neves (Badeco)
Músico e Produtor, Renato Badeco é graduado em música pela escola de música da UFRJ. Cursou canto na Escola de Música Villa Lobos com a professora Patricia Vilches, violão erudito com Paulo Targino no Conservatório de música do Estado do Rio de Janeiro e Wagner Meireles na UFRJ. Atua como músico, arranjador, compositor, preparador vocal e ator  além de diretor e produtor do Estudio Baticum. É, também, cantor, violonista e pandeirista dos grupos Gomalina Clube e Arroz Pilau. Trabalha como professor de música em escolas da rede particular do Rio de Janeiro.
COREÓGRAFO: Igor Pontes       
Igor Pontes é ator, bailarino e cantor. Bacharel e Licenciado em Educação Física pela Universidade Estácio de Sá. Formado em Balé Clássico pela Escola de Dança Alice Arja; sapateado- afro- jazz- moderno e Contemporâneo. Como bailarino participou do show 40 anos, do Zorra Total e do programa jovens tarde ambos da Rede Globo. Participou dos musicais Kiss me kate, Barbaridade, Se eu fosse você, Tudo por um popstar, Um violinista no telhado, Ópera Alabe de Jerusalém, dentre outros. Trabalhou com nomes consagrados, como Caio Nunes, Anja Bittencourt, Fernando Bicudo.

SOBRE O MUSICAL ESCOLHIDO: O MENINO DO DEDO VERDE

Tistou les pouces verts‘ (O Menino do Dedo Verde ou O Menino do Polegar Verde) é um livro infanto-juvenil escrito por Maurice Druon em 1957, sendo este o único livro fictício e de linguagem infantil que o autor escreveu. Foi traduzido para o português por Dom Marcos Barbosa, o mesmo escritor/poeta que traduziu ‘O pequeno príncipe’.

Tire sua dúvida aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*) *

*

face2 face2
Scroll To Top