OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi
“Inscrições
“Inscrições

#OSTporAÍ espetáculos de ex-alunos da OST em CARTAZ pela cidade

Se liga nessa agenda de espetáculos da #GALERADAOST em Niterói 🙂 Prestigie os novos talentos!

SINOPSE:
Um grupo de amigos reunidos em uma casa de veraneio no fim de fevereiro se vê impedido de sair por alguma força desconhecida. Silêncio Das Estrelas é uma obra alegórica que trata das relações e singularidades de cada indivíduo diante de um cenário de intensa repressão, e sobre tudo, trata da necessidade do fortalecimento através da união para resistir a tempos adversos. Um espetáculo imersivo que mistura cores, sonoridades e signos apresentando fatos e narrativas de pontos de vista diferentes sobre a mesma realidade.

Venda somente na OST! OBS: O espaço está sujeito a lotação, para garantir sua entrada coloque seu nome e o dia que pretende ir no mural do evento. É necessário chegar com meia hora (30min) de antecedência para retirada do ingresso.
SINOPSE: BEM VINDOS! BEM VINDOS AO CABARÉ!
As putas de um Cabaré estão atávicas, chocadas, impactadas. Um candidato fascista está prestes a tomar o poder. As noites de prazer estão contadas. Mais que isso, as vidas dos personagens do Cabaré estão ameaçadas. A líder das putas é brutalmente assassinada. O ódio chega ao Cabaré. O ódio chega ao palco. As putas precisam se armar. E amar!
Bem vindos! Bem Vindos ao Cabaré!

BÔNUS: Festa até meia-noite nos sábados de apresentação! Os espectadores das sextas-feiras terão livre acesso à festa no sábado seguinte.
LOTAÇÃO: 50 pessoas
SINOPSE:
Um grupo de atores tenta criar uma peça sem texto sobre a hipocrisia. Eles elaboram algumas cenas, números musicais, performances cômicas na tentativa de construir uma cena acabada, e terminam sempre por fracassar. A cada tropeço no percurso criativo, os atores se deparam com suas quimeras, seus pesadelos e suas indignações, expondo as entranhas do fazer teatral e denunciando as ações coercitivas da sociedade atual, que talvez os impeça de se comunicar e continuar a cena.

Hypocrisis não versa sobre a mentira, mas tenta cavar certa verdade essencial que está presente na possibilidade da troca e do encontro, que são inerentes ao acontecimento teatral, através de uma perspectiva histórica e política desta figura tão controversa: o ator/ a atriz.

Tire sua dúvida aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*) *

*

face2 face2
Scroll To Top