OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi
“Inscrições
“Inscrições

Depoimento de Victor Braga

  A minha história na OST começa muito antes de eu me tornar aluno.

victor bragaConheço a OST desde 2012, quando ainda ministravam as aulas no Sesc de Niterói. Eu cansava de entrar em contato para agendar aula experimental e saber mais informações sobre os cursos. Meu objetivo sempre foi fazer “Formação de Ator”, mas na época eu ainda não trabalhava e não tinha quem pagasse para mim. Desde então a vontade seguia comigo e muitas vezes, quando me perguntavam aonde eu fazia teatro, eu já dizia que era na OST sem nem mesmo ter me matriculado (risos).

Hoje posso dizer que valeu muito apena esperar e entrar depois de tanto tempo. Tive o prazer de ser dirigido por grandes mestres, como; Amaury Lorenzo, José Geraldo Demézio e Erika Ferreira, que exigiram de mim e me fizeram descobrir coisas que nem eu acreditava que seria capaz. A memória emotiva de Stanislavski, os jogos de improvisos e as coreografias do Amaury, o ponto de irradiação e o “tigre” do Geraldo, o corpo gritante e o aquecimento de 30 minutos da Erika, são pequena das grandes coisas que tive e levarei sempre comigo. Isso tudo ao lado de uma turma empenhada, dedicada, guerreira e com muito fogo no rabo. Eu rir ao lado deles, eu chorei, eu me apaixonei, eu convivi e construir verdadeiras amizades que serão levadas para o resto da minha vida.

Em 1 ano e meio, realizei 6 espetáculos na casa, onde pude aprender como aluno, evoluir como pessoa e crescer como ator. Fui homossexual de Plínio Marcos, fui Romeu de William Shakespeare, fui guarda de um Inquérito, fui ator de uma cia Esquizocênica, fui parar dentro de um Bunker e terminei como um Cachorro da Rua 23 (risos).

Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte do meu processo na OST, dessa equipe incrível e principalmente por contribuírem no meu crescimento profissional, na minha formação e nos primeiros passos de uma carreira.

depoimentoAos professores, aos funcionários e aos parceiros de cena… MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADO!

parte 1 parte 2

depoimento

Tire sua dúvida aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*) *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

face2
Scroll To Top