OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi

Depoimento de Manoela Mayrink

manoela-mayrink-ost-niteroi-curso-de-teatroEu entrei na OST com o objetivo de tirar o DRT para seguir no caminho da dublagem. Relutei muito para entrar, achava que teatro não era mais minha praia, mesmo depois de algumas apresentações na infância e na adolescência. Mas precisei de pouquíssimo tempo para entender que eu tinha encontrado um caminho muito especial e que não queria mais abandonar.

Eu encontrei pessoas incríveis, que me entendem e me aceitam como eu sou. E eu passei a me conhecer melhor. Fui desafiada a fazer coisas que jamais imaginei. Eu cantei em um palco. Eu tirei a roupa em um palco. Eu esqueci completamente quem era eu pra ser aqueles que eu interpretava. E só fui capaz de fazer tudo isso porque seguimos o grande lema do teatro: não podemos e nem queremos fazer sozinhos! Somos possíveis porque somos juntos.

Eu me estressei, eu relaxei, eu ri, eu chorei… eu amei. MUITO! Tanto aconteceu em dois anos. Muito mais do que eu imaginava.

Hoje eu amo essa vida. Hoje eu quero viver de arte. Mas também sei o quanto isso é difícil. Mas vou levando, sempre tentando conciliar com a rotina do dia a dia enquanto o sonho não é possível de ser plenamente realizado. Mas foi ali, na OST, que encontrei 1001 possibilidades de sonhar. E força pra seguir em busca de todas as realizações.

Aos meus mestres e aos amigos de turma, de arte e de vida: obrigada hoje e sempre!

depoimento-mamoela-mayrink-ost-curso-de-teatro-em-niteroi-rj

Tire sua dúvida aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*) *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

face2
Scroll To Top