OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi
“Inscrições
“Inscrições

Dezembro Cultural na Escola Fábrica #entradafranca

OST presenteia público no final do ano com espetáculos gratuitos que falam de Amor
A 3ª edição da Mostra “Verão no Palco”, da Oficina Social de Teatro, só acontecerá a partir de janeiro de 2017, mas a OST, por conta das datas comemorativas de final de ano, decidiu presentear o público com dois espetáculos da mostra, ainda agora em dezembro, por falarem de um tema tão importante para todos nessa época do ano: o Amor. As apresentações ocuparão a primeira quinzena de dezembro e serão realizadas na Escola Fábrica, sede da OST, que fica no centro de Niterói.“Crianças não gostam de sabores amargos” com direção de José Geraldo Demezio acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, quinta e sexta, às 19h30, e “Amor em três atos” com direção de Ana Paula Penna será no dia 17 de dezembro (sábado), às 10h.
*Haverá distribuição de senhas uma hora antes do início dos espetáculos e há lotação de 50 lugares.*
Mais informações: 21 2721-0468
Serviço:
 
“CRIANÇAS NÃO GOSTAM DE SABORES AMARGOS”
Direção: José Geraldo Demezio
Crianças brincam livremente no playground de um edifício que fica no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. São crianças de classe média alta que se conhecem e têm o hábito de diariamente brincar. Só que o encontro desse dia será diferente. Elas viverão juntas situações que ficarão marcadas para sempre em suas vidas. Dias 8 e 9 de dezembro, quinta e sexta, às 19h30. Entrada franca. Classificação etária: 14 anos. 
criancas
Foto: Antônio Ferreira


“AMOR EM TRÊS ATOS”

Direção: Ana Paula Penna.
A peça fala sobre as muitas possibilidades do amor, sem julgar ou hierarquizar essas formas. As cenas são como flashes de momentos de relações amorosas, considerando as interseções que o amor faz com nossos preconceitos, nossa vida material e nossas expectativas em relação ao outro. Amor em 3 atos divide-se em: A festa do encontro, a realidade e o fim.
Dia 17 de dezembro, sábado, às 10h. Entrada franca. Classificação etária: 14 anos.
amor Foto: Diogo Nunes

Tire sua dúvida aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*) *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

face2
Scroll To Top