OFICINA SOCIAL DE TEATRO
ost-curso-de-teatro-em-niteroi
“Inscrições
“Inscrições

Depoimento de Anamélia Cruz

Meu nome é Anamélia Cruz, entrei na OST (Oficina Social de Teatro) no meio do ano passado e devo confessar que foi um divisor de águas na minha vida, pois há muito tempo estava a procura de um curso sério onde os professores fossem compromissados com a arte teatral, e foi exatamente o que eu encontrei na OST. Com o passar das semanas notei que era exatamente ali que deveria estar, pois é muito bom ver pessoas que lutam pela mesma coisa que você. É gratificante ver um professor de teatro te incentivando a dar o teu melhor no palco.
Na OST eu desenvolvi o meu melhor, perdi inibições e conheci pessoas que eu quero levar para o resto dos meus dias. Formei de certa forma uma segunda família, pessoas que estão ao meu lado crescendo como profissionais na arte de atuar e que me incentivam a lutar pelos meus sonhos. O momento mais emocionante foi quando fiz minha primeira peça e pude notar que meus amigos de curso e eu estávamos participando de um momento mágico, estávamos ali juntos com a mesma finalidade que era fazer a peça sair perfeita da forma que tínhamos ensaiado.
Posteriormente, tive uma oportunidade de trabalho na própria instituição, como Assistente de Produção, visitando escolas com a peça “Homem Bicho”. Fiquei muito sensibilizada por ser uma oportunidade de trabalho interessante em um projeto que busca propagar a arte além dos muros do teatro, levando para estudantes lições sobre meio-ambiente e desenvolvimento humano. Também fiquei sensibilizada por acreditarem na minha força de trabalho, valorizando o meu lado profissional.
Certamente, os caminhos da vida são imprevisíveis, mas afirmo que só consigo viver melhor e ser inteira por causa do teatro, e encontrei um lugar sério onde posso evoluir artisticamente e como ser humano que é a Oficina Social de Teatro.

 

Tire sua dúvida aqui

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com (*) *

*

face2 face2
Scroll To Top